Para Que Todos Os Povos O Adorem

Para Que Todos Os Povos O Adorem

PERSPECTIVAS BRASIL, núcleo em Maringá, um movimento internacional que une cristãos no propósito de pensar e potencializar o envolvimento da igreja, corpo de Cristo, na tarefa de glorificar a Deus entre todos os povos.

Através de 12 encontros de reflexão sobre a Missio Dei (Missão de Deus), nas perspectivas Bíblica, Histórica, Cultural e Estratégica, ministradas por relevantes nomes da Teologia e Missiologia. Organizado em 1974 no U.S. Center for World Mission (EUA), Perspectivas está presente em dezenas de nações. Chegou ao Brasil em 2009 e atualmente é ministrado em dezenas de cidades do País, em especial no Paraná, 06, oferecendo a milhares de cristãos (líderes, pastores e vocacionados etc.) uma perspectiva abrangente sobre a Missão da Igreja.

Com aula inaugural ministrada pelo Pr Nivaldo Gois (Instituto PAQTO) no último dia 25/Julho/19, trazendo “luz” aos presentes reunidos na Igreja Batista Sião, uma realidade do ponto de vista do Evangelho no mundo, nossa força missionária e dinâmica de investimentos, o núcleo Maringá inicia sua segunda turma, já com a primeira aula definida para o dia  01/Agosto/19 tendo como palestrante o Pr Paulo Fenimam, Diretor Executivo da MIAF, Missão Para O Interior da África. 

um movimento internacional que une cristãos no propósito de pensar e potencializar o envolvimento da igreja, corpo de Cristo, na tarefa de glorificar a Deus entre todos os povos.

Coordenado pelo Pr Eduardo Rios, a igreja em Maringá tem, nesse movimento a oportunidade de crescer, ser capacitada, dado aos relevantes temas tratados nesses encontros, para que, verdadeiramente possa responder de maneira efetiva ao chamado e envolvimento com a Grande Comissão de maneira a espalhar a Glória de Deus em Maringá e a partir dela, entre as nações, e, Para Que Todos Os Povos O Adorem!.

Por Admin.

Deixe uma resposta

Fechar Menu