Missões em Tempo Real

TREINAMENTO - SOCORRISTA EMERGENCIAL PDF Imprimir E-mail
Escrito por Nivaldo Gois   

Imagem vazia padrão"Catástrofes teremos cada vez mais". Precisamos nos preparar como igreja para atender os necessitados aproveitando a oportunidade para levarmos consoImagem vazia padrãolo, amor, solidariedade e o Evangelho que consolo os corações feridos e transforma vidas.

Nos dias 22-22 de Abril no Acampamento Manaain em Mandaguaçu, 160 pessoas passarem peo Treinamento de Socorrista Emergencial ministrado pela SOS GLOBAL. Médicos, sanitaristas, psicólogos e outros líderes estiveram ministrando intensamente nestes dias. Pessoas que já estiveram em áreas de catástrofes como tsunami na Ásia, Myammar, Haiti, Chile, Santa Catarina, Maranhã, são Luiz de Piraitinga.

Uma pequena parte da igreja brasisleira tem estado atenta a estas catástrofes e oportunidade de levar o Evangelho.Imagem vazia padrão Conscientes de que fomos chamados para consolar e atender os aflitos é preciso um despertamenImagem vazia padrãoto e a deixarmos de olhar apenas para nosso status quo. É urgente o engajamento de pastores e igrejas, desafiando suas ovelhas e membros para atender estas necessidade.

Neste treinamento 4 líderes chilenos que passaram pelos terremotos no Chile estiveram presentes com o propósito de criar uma rede de Socorro para seu país